Danilo Barbosa segue preparação especial e não estreará na Recopa

Palmeiras quer que Danilo cumpra cronograma de preparação física para sua estreia

0

Única contratação do Palmeiras até o momento nesta temporada, o meio-campista Danilo Barbosa não estreará pelo clube na próxima quarta-feira contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana.

O jogador cumpre um cronograma especial feito pelo Palmeiras para reforçar a preparação física já que ele não disputa uma partida desde o dia 13 de dezembro.


Leia mais


Quando chegou ao Verdão, Danilo teve uma sobrecarga muscular e desde então vem trabalhando para estar 100% fisicamente. Ele treina no clube desde o último dia 23, mas sua estreia deverá ocorrer apenas quando o clube entender que o processo de preparação física está concluído.

Sem Danilo Barbosa, o Palmeiras deverá ir para o jogo de ida com Felipe Melo, Danilo e Patrick de Paula como opções para o setor de volante, com Zé Rafael também podendo jogar no setor.

Abel Ferreira comandou a última atividade do clube antes do embarque à Argentina nesta terça-feira, mas sem pistas de quais dos três jogadores deverá ser titular contra o clube argentino.

A final da Recopa Sul-Americana está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília, nesta quarta-feira no Estádio Norberto Tomaghello. O jogo da volta, na semana que vem, acontecerá no Mané Garrincha.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.