Mancha e Leila Pereira cortam relações; entenda os bastidores

0

Maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde tinha uma relação próxima à presidente Leila Pereira, mas as partes romperam.

Presidente de honra da Mancha, Paulo Serdan tratou de explicar os bastidores da situação.

Em uma live em sua conta no Instagram (veja ao final da matéria), ele contou como foi todo o processo desde o começo do desgaste até cortarem relações.

Tudo começou com a história de Olivério Junior, ex-assessor de comunicação do clube.

Conversa em janeiro iniciou desgaste

Ainda em janeiro, a Mancha se reuniu com Leila e demonstrou insatisfação com Olivério não por ser corintiano, mas pela relação que ele tinha com o time de Itaquera, como explicou Serdan.

Como o Verdão estava às vésperas do Mundial de Clubes, a Mancha achou melhor dar uma “trégua” no assunto para não atrapalhar no ambiente e concentração. As cobranças voltaram após o torneio.

Mancha quis cobrar mais forte e devolveu o dinheiro que Leila deu para viagem ao Mundial

Passado um tempo após a disputa do Mundial, a Mancha manteve sua posição firme pela saída de Olivério. Como ele seguiu no clube, o presidente da organizada, Jorge Luiz, quis divulgar uma nota oficial protestando.

Serdan não viu problema na nota, mas fez uma ressalva: que a Mancha devolvesse à Leila o dinheiro que foi dado para a viagem ao Mundial:

“Do Mundial, ela fez uma ajuda financeira legal pra c*** mesmo.  O Jorge me ligou, queria soltar uma nota, que estava desconfortável com a situação do Olivério…. Eu falei que a única questão que eu acho que pra ser correto é que temos que devolver o dinheiro da ajuda dela pra viagem pra Dubai. E que o único caminho pra não devolver é se ela achar que não tem que devolver.”

Então, Serdan tratou de conversar sobre a devolução do dinheiro para Leila. No primeiro momento, ela não teria aceitado, mas depois o dinheiro foi devolvido:

“Na segunda-feira, a nota sai de manhã. Deu uns 15 minutos, ela me ligou, tava chateada e era o direito dela, mas era a posição da entidade. A coisa tinha que ser falada na cara dela e é o que foi feito. Conversando com o Jorge, eu liguei pra ela, peguei a conta e devolvemos o dinheiro. E já era. Acabou o relacionamento. Simplesmente acabou.”

Mancha lamenta afastamento

Ainda na live, Serdan disse que agora não há mais diálogo entre Mancha e Leila e lamentou:

“Infelizmente a coisa caminhou para um lado que prejudicou a torcida do Palmeiras. Voltamos a não ter diálogo com a presidência do clube. Voltamos ao que era antes. A gente de um lado e eles (presidência) do outro. Eu acreditava em outra situação.”

Paulo Serdan deixou salva a live que fez em duas partes. Veja abaixo:

 

 


Leia mais:
+ Vídeo mostra Deyverson xingando Neto em festa do título

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.