Palmeiras elimina o Athletico e segue na Copa do Brasil Sub-17

Verdão perdeu por 4 a 3 no tempo regulamentar, mas avançou na disputa de pênaltis

0

Com drama, o Palmeiras conquistou sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O Verdão precisou da disputa por pênaltis para bater o Athletico Paranaense no jogo de volta das quartas de finais e segue vivo no torneio nacional.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, o Palmeiras poderia até mesmo empatar que se classificaria para a próxima fase. E a vaga estava muito próxima quando o Alviverde abriu 3 a 1 no jogo da volta, fazendo 6 a 3 no agregado.



Entretanto, o Verdão viu o Athletico reagir e acabou sofrendo a virada no tempo regulamentar para 4 a 3 e viu o time paranaense empatar no agregado, levando a decisão para os pênaltis, onde houve mais equilíbrio.

Com várias defesas dos goleiros, incluindo do palmeirense Murilo, a disputa foi longa e somente na 20ª cobrança, a 10ª do Palmeiras, a classificação foi confirmada dos pés de Giovani.

Agora classificado, o Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo x River-PI para saber qual será seu adversário na semifinal. O time paulista venceu o jogo de ida por 4 a 0 e encaminhou a sua vaga, sendo o provável adversário do Verdão.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.