Palmeiras enfrenta a Jacuipense-BA pela Copa do Brasil Sub-17

0

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Jacuipense pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17. A partida acontecerá no Estádio Pituaçu, em Salvador, e está marcado para começar às 15h (de Brasília).

Atual campeão da competição, o Palmeiras estreou com uma boa vitória nesta edição. Na semana passada, o Alviverde aplicou 9 a 0 no Avaí-RO fora de casa pela 1ª fase, que tinha apenas jogo de ida.

Verdão recebe o Corinthians pela semi do Paulista Feminino

A partida será transmitida pela My Cujoo e a transmissão também será exibida no site oficial do Verdão.

A Copa do Brasil Sub-17 se tornou a última competição nacional para o Palmeiras na temporada. O time foi eliminado do Campeonato Brasileiro da categoria na semana passada, ao ser derrotado pelo Flamengo nas quartas de finais.

Uma das grandes esperanças do time está em Giovani, que é o artilheiro do time na temporada e uma das principais promessas do Verdão na categoria.

PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL SUB-17

Apesar da Copa do Brasil Sub-17 ser uma competição nova, o Palmeiras já desponta como maior campeão ao lado do Internacional, com duas taças.

O Alviverde conquistou os torneios em 2017 e 2019, curiosamente contra os rivais Corinthians e São Paulo, respectivamente.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.