Palmeiras faz 9 a 0 no Avaí-RO e se classifica na Copa do Brasil Sub-17

0

O Palmeiras estreou na edição de 2020 da competição nacional com uma goleada histórica nesta quinta-feira. O Verdãozinho aplicou 9 a 0 no Avaí-RO fora de casa e avançou para a 2ª fase.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Daniel (2), Giovani (2), Luis Guilherme (2), Kevin (2) e Wendell.

Como a 1ª fase é realizada em jogo único, o Palmeiras garantiu a classificação sem sustos e enfrentará na 2ª fase a equipe do Jacuipense, da Bahia em jogos de ida (na Bahia) e volta (em São Paulo).

Verdão tem sequência ruim no Brasileirão Sub-20 e deixa o G-8

O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17 e vai em busca do bicampeonato consecutivo. No ano passado, o Verdão bateu o São Paulo na grande decisão.

O time Sub-17 no ano passado era recheado de garotos que hoje já estão no time profissional como os atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva, além do zagueiro Renan, que no torneio no ano passado jogou como lateral-esquerdo. Além deles, outras promessas ainda estão na base como o zagueiro Henri e o lateral-direito Garcia.

A Copa do Brasil Sub-17 se torna o principal objetivo do Verdão nesta categoria já que o time deixou o Brasileirão da categoria há alguns dias, quando foi eliminado pelo Flamengo na fase quartas de final.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.