Palmeiras visita o América-MG pelo Brasileirão Sub-20

Verdão precisa vencer para seguir com esperanças de classificação

0

Na noite deste domingo, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 para uma decisão pela 1ª fase. O Verdão visita o América-MG e precisa da vitória.

Atualmente na 11ª posição, o Palmeiras está com 24 pontos, três a menos que o Vitória, 8º colocado. Restando apenas mais uma rodada para o término da 1ª fase e com outras equipes ainda a jogar pela rodada atual, o Alviverde não pode tropeçar novamente se quiser se manter vivo por uma vaga na próxima fase.



Uma derrota ou até mesmo um empate hoje pode já eliminar o Palmeiras do Brasileiro Sub-20. Isso porque o Botafogo, 9º colocado com 27 pontos, ainda joga na rodada, e pode chegar a 30 se vencer o Bahia. Assim, caso o Palmeiras tropece e o Botafogo vença, as chances de classificação do Verdão ficariam zeradas.

Portanto, o jogo desta noite se torna uma decisão para o Palmeiras, que além de precisar vencer também torce por tropeços de outros adversários para chegar em boas condições na última rodada para se classificar às quartas de finais.

Para o jogo, existe a expectativa de garotos do time profissional “descerem” para este jogo, como aconteceu com Lucas Esteves há uma semana na derrota para o Santos pela rodada passada do Brasileirão Sub-20.

O jogo está marcado para começar às 21h, pelo horário de Brasília, no Estádio das Alterosas.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.