Assista aos melhores momentos da despedida de Felipe Melo na Mancha
De saída do Palmeiras após o clube optar em não renovar seu contrato, o volante Felipe Melo foi recebido pela Mancha Alvi Verde em sua quadra para uma despedida nesta sexta-feira (10).
No evento, a organizada relembrou grandes momentos do Pitbull com a camisa do Verdão, os jogos mais marcantes, gols marcados, preleções e outros momentos.
A Mancha transmitiu ao vivo em suas redes sociais toda a despedida de Felipe Melo (você pode assistir à transmissão completa da Mancha ao final desta matéria) e o Diário do Verdão separou alguns dos melhores momentos do evento.
Assim que chegou à quadra da Mancha, Felipe Melo foi recebido com a música que era cantada pela torcida nos jogos: “O bagulho é louco, Felipe Melo, Pitbull, cachorro louco”:
Primeiras palavras de Felipe Melo:
Felipe Melo cita dignidade da Mancha e parabeniza torcida pela aula na final da Libertadores:
Felipe Melo jogará em um rival do Palmeiras? Jamais!
Felipe Melo responde perguntas da torcida:
Jogos que guarda com carinho:
Felipe Melo repete palavras de Marcos e Gabriel Jesus:
Quer assistir à transmissão completa da despedida de Felipe Melo? Veja no Instagram Mancha:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
+ Palmeirenses agradecem Felipe Melo: “Ídolo eterno”
+ Fifa dá preferência a uma emissora para transmissão do Mundial 2021
+ Kuscevic é titular do Chile em amistoso e comenta sobre ano no Palmeiras
+ Fan token: entenda o que é e por que o Palmeiras lançou