Palmeiras fecha elenco e voltará a buscar centroavante após o Mundial
Após o fracasso na negociação com o Bayer Leverkusen por Lucas Alario, o Palmeiras não deverá iniciar uma busca por um novo centroavante a tempo da disputa do Mundial de Clubes. A informação foi divulgada pelo Uol.
O Verdão entende que agora o tempo está curto para iniciar uma nova negociação por outro atleta.
A lista de inscritos para o Mundial deverá ser entregue à Fifa até o dia 24 de janeiro. O Verdão estreia na competição no dia 8 de fevereiro.
Apenas uma oportunidade de mercado considerada fora da curva poderia fazer com o que o Palmeiras voltasse a buscar um centroavante neste momento.
Sendo assim, o clube deverá embarcar para os Emirados Árabes com Deyverson e Rafael Navarro como jogadores para o setor, além de Rony, que também pode fazer a função.
Palmeiras deverá buscar centroavante após o Mundial:
O Palmeiras entende que precisa de mais um centroavante e após a disputa do Mundial de Clubes deverá voltar ao mercado.
Nos últimos meses, o Verdão fez consultas por diversos jogadores como Pedro (Flamengo), Castellanos (New York), Yuri Alberto (Inter), Kaio Jorge (Juventus) e agora Lucas Alario (Leverkusen).
Com Alario, o Palmeiras esteve mais próximo de concretizar o negócio. No entanto, o Leverkusen desistiu de emprestá-lo no meio da negociação e encerrou as conversas.
Com os demais, o clube não chegou a avançar por ver pedidas muito altas pelos centroavantes.
Leia mais:
+ FPF divulga data, local e transmissão de Verdão x Inter pela Copinha