Palmeiras volta a procurar centroavante e conhece cenário por “plano A”

0

De volta ao Brasil após a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras retomou a busca por um centroavante de peso para a sequência da temporada.

Segundo a ESPN Brasil, o Verdão já tem seu plano A definido. O clube tentará mais uma vez Vallentín Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos.

Desde o ano passado, a diretoria palmeirense tenta sua contratação. O interesse agrada ao atleta, mas o clube norte-americano dificulta sua liberação.

Concorrência por Castellanos e cenário para contratação

Além do Palmeiras, outros clubes da América do Sul estão interessados no argentino, como o River Plate e o Internacional.

Segundo informações da ESPN dos Estados Unidos, no sábado passado, o River fez uma oferta de 10 milhões de dólares (52 milhões de reais), que foi recusada pelo New York.

O clube da MLS topa fazer negócio por Castellanos em duas situações: propostas acima de 15 milhões de dólares (78 milhões de reais) por 100% dos direitos econômicos, ou acima de 12 milhões de dólares (63 milhões de reais) por 70%.

Palmeiras Castellanos New York
Castellanos volta a ser alvo do Palmeiras. Foto: Divulgação New York Cirt

Alario segue sendo opção ao Palmeiras

Alvo do Verdão antes da disputa do Mundial de Clubes, o centroavante Lucas Alario segue bem-avaliado no clube.

Em janeiro, as negociações com o Bayer Leverkusen se encerraram porque o clube alemão não queria se desfazer do atleta sem contratar um novo jogador para a posição.

O clube contratou Azmoun, que estava no Zenit-RUS, e agora conta com três centroavantes no elenco. Sendo assim, a liberação de Lucas Alario se torna possível, não tendo o mesmo entrave do mês passado.


Leia mais:
+ Elenco do Verdão volta ao CT com apoio da torcida; veja os vídeos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.