Athletico rescinde com Carlos Eduardo e Palmeiras busca novo empréstimo

0

O Athletico Paranaense rescindiu o contrato que tinha com o atacante Carlos Eduardo, que está de volta ao Palmeiras. Ele não será aproveitado e deverá ser novamente emprestado. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

No começo de 2020, o Palmeiras emprestou Carlos Eduardo ao Athletico por três temporadas. Na época, os paranaenses pagaram quase 5 milhões de reais e ainda ficaram com 20% de seus direitos.

Carlos Eduardo tinha contrato de empréstimo com o Athletico até o fim deste ano, mas a direção do clube paranaense optou por rescindir seu vínculo após uma avaliação interna. Assim, ele foi devolvido ao Palmeiras.

O atacante não será aproveitado por Abel Ferreira, e um clube da Série A já está interessado em seu futebol: o Red Bull Bragantino.

Ainda segundo o Globo Esporte, o Palmeiras e o time de Bragança Paulista já têm um acordo encaminhado por um empréstimo.

Carlos Eduardo foi contratado pelo Palmeiras no começo de 2019 junto ao Pyramids, do Egito, por 25 milhões de reais. Ele tem contrato até o fim de 2023.

Ele jogou no Verdão apenas em 2019 e, sem muito espaço em seu primeiro ano, foi negociado no começo de 2020 justamente com o Athletico Paranaense.


Leia mais:
+ Leila afirma que pediu dinheiro de volta da Mancha e confirma valor

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.