Morsa pede desculpas para Abel: “Em momento algum quis ofender”
Um dia após deixar a Rádio Transamérica, o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, pediu desculpas ao técnico Abel Ferreira pelas palavras ditas na segunda-feira passada.
Na ocasião, Morsa utilizou palavras como “desgraça”, “boçal” e “idiota” contra Abel, que lhe renderam grandes consequências, como a sua saída da Transamérica.
Ao Uol Esporte, Morsa comentou sobre o caso se desculpando com Abel. O comentarista disse que não tinha a intenção de ofendê-lo:
“Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração.”
Junto com seu empresário, o técnico Abel Ferreira preferiu não se manifestar sobre o caso.
O treinador está focado no clássico Palmeiras x Corinthians, que está marcado para a próxima quinta-feira pelo Campeonato Paulista.
O clássico está marcado para às 20h30 (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque, tendo transmissão do Premiere, do Paulistão Play e também do YouTube do Paulistão.
Leia mais:
+ São Paulo recebe multa por faca e invasão em jogo com o Palmeiras
+ Botafogo abre conversas com o Palmeiras para contratar Patrick de Paula