Palmeiras informa ataques hackers contra site oficial
Os sites palmeiras.com.br e ingressospalmeiras.com.br, ambos oficiais do Palmeiras, ficaram fora do ar na manhã desta quarta-feira e o Verdão explicou que houve um ataque de hackers contra o sistema.
Em nota, o Verdão informou que não houve danos ao sistema, mas por segurança o clube optou em tirar o site do ar por um momento:
“Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.”
Devido a tentativas de ataques hackers contra o site https://t.co/usGqv7gzwk, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 3, 2022
Os ataques ocorreram durante as vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG pela Libertadores. A venda para o público em geral seria aberta às 10h desta quarta e teve de ser adiada.
Os sites retornaram ao ar, mas o Verdão não divulgou mais notas sobre o ocorrido.
A venda para o público em geral começará nesta sexta às 10h (de Brasília).
Leia mais:
+ Feminino, masculino e sub-20: como assistir aos 3 jogos do Verdão desta quarta