Jornalista quer investigação e pedido de desculpas da CBF ao Palmeiras
Comentarista dos canais ESPN, Paulo Calçade fez duras críticas à CBF pelo que aconteceu no empate do Palmeiras por 2 a 2 com o Atheltico Paranaense na Arena da Baixada no último domingo.
Em participação no programa Linha de Passe, o jornalista disse que a CBF deveria pedir desculpas ao Palmeiras. Ele também solicitou uma investigação pelo ocorrido.
Confira o vídeo abaixo com toda a fala ou leia as aspas na sequência da matéria:
Perfeito o comentário do Paulo Calçade! Um tapa na cara de muito jornalista clubista por aípic.twitter.com/wGOYGIFi7P
— Palmeiras Notícias (@SEPNoticias1914) July 4, 2023
“A primeira missão da CBF deveria pedir desculpas ao Palmeiras e ao futebol. O que aconteceu não é fruto de interpretação. É algo muito grave, não cabe interpretação. Ali é cartão vermelho direto. Isso não posso chamar de erro, é outra coisa. A CBF deveria explicar o que aconteceu nesse lance. Isso é algo escandaloso que alguém precisa explicar. Aí o João Martins entra em uma área que ele não pode provar, mas quem tá no futebol vai pra área dele. Aqui não tem erro, não tem interpretação. Isso é de um escândalo. É um dos maiores escândalos de arbitragem pós-VAR. Isso é gigantesco e o VAR não viu. Aqui tem que ter uma investigação. Precisa explicar tecnicamente por que ele não deu (o cartão vermelho a Zé Ivaldo), onde que ele se baseia.”
Leia mais:
+ Palmeiras x Flamengo: Veja as informações de ingressos para o jogo