Bruno Rodrigues segue sendo avaliado e pode voltar contra o Sporting Cristal

0

Classificado às oitavas e garantido com a melhor colocação geral da primeira fase, o Palmeiras chega à sexta rodada da fase de grupos da Libertadores podendo fazer testes e promover o esperado retorno do atacante Bruno Rodrigues.

O jogador, contratado para a temporada 2024, fez apenas duas partidas pelo Verdão, passou por duas sérias lesões e não joga desde janeiro do ano passado.

Ele se machucou durante a vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira na campanha do título do Paulista 2024. Quando estava se recuperando da lesão e prestes a voltar no meio do ano passado, teve uma nova lesão que o tirou dos gramados por um ano.

Desde o começo de 2025, o Palmeiras trabalhava com o retorno do atleta, mas foi adiando as datas por entender que seria melhor para ele ter um trabalho de recuperação estendido. Ele era cotado para voltar até o meio de maio, mas a previsão foi mudando ao longo dos dias.

Segundo o site Nosso Palestra, ele poderá ser relacionado para o jogo desta quinta-feira contra o Sporting Cristal, do Peru. O Palmeiras entende que este jogo terá uma carga de intensidade menor, o que é bom para o jogador que estava machucado há muito tempo.

Bruno Rodrigues foi contratado após destaque no Cruzeiro em 2023. Ele foi um dos protagonistas do time mineiro daquele ano, ajudando a Raposa a escapar do rebaixamento para a Série B. No Palmeiras, não conseguiu mostrar seu futebol por conta das lesões.

O jogador pode atuar tanto na ponta esquerda quanto como centroavante, posição extremamente concorrida atualmente com Vitor Roque, Paulinho, Thalys e Luighi. O mais provável é que ele brigue por um lugar na ponta com Paulinho e Facundo Torres, que prefere jogar na direita, mas vem jogando na esquerda por falta de opções no setor.


Leia mais:
+ Estêvão fará seu último jogo no Allianz Parque antes de sair do Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.