Palmeiras pode vender joias da base no começo de 2026

0

Com uma meta na casa dos 400 milhões de reais em vendas de atletas, o Palmeiras poderá negociar alguns jogadores da base logo no começo de 2026, segundo informou o Uol Esporte.

Jogadores como Benedetti, Riquelme e Luighi estão no radar do futebol europeu há algum tempo. Até alguns meses atrás, o Palmeiras não pretendia negociá-los, mas agora entende que o trio poderá sair em caso de boas propostas.

Benedetti já esteve no radar do Barcelona, da Espanha, e se destaca pela altura (1,97) e por ser canhoto. Ele teve oportunidades ao longo deste ano e foi mostrando evolução.

Luighi teve o caminho oposto. Começou o ano com mais chances e expectativas, mas foi perdendo espaço e pouco jogou. No penúltimo jogo do ano, fez um gol na partida contra o Atlético-MG, mas ainda assim larga atrás na disputa por vaga no ataque. Em 2025, o Borussia Dortmund, da Alemanha, se mostrou interessado em sua contratação.

Por fim, Riquelme é a Cria da Academia que está buscando seu espaço no profissional. Artilheiro do sub-20, ele fez apenas dois jogos pelo profissional e já desperta o interesse de clubes como o Nottingham Forest, da Inglaterra, e do Zenit, da Rússia.


Leia mais:
+ Carlos Miguel deve ser titular em 2026

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.