Diretor do América-MG diz que negociação com o Palmeiras por Ademir acabou
Armando Desessards afirmou em entrevista coletiva que o jogador segue no clube mineiro
Um dos alvos do Palmeiras no mercado da bola, o atacante Ademir não deve mais ser contratado pelo Verdão.
Diretor de futebol do América-MG, Armando Desessards disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28) que não existe mais negociação entre o Palmeiras e o clube mineiro:
“As negociações se esgotaram. Não existe neste momento qualquer negociação com o clube. Ademir está focado e à disposição do Lisca.”
Leia mais:
- Década a década, Paulo Nobre cita seus ídolos do Palmeiras
- Palmeiras usará time alternativo contra a Inter de Limeira; veja a provável escalação
O Palmeiras queria contratar Ademir para suprir uma carência no elenco detectada por Abel Ferreira, que era a de um atacante veloz e canhoto.
O Verdão fez propostas ao América, viu Ademir se interessar, mas não chegou aos valores esperados pela diretoria do Coelho, e a negociação foi se arrastando até se encerrar.
O América pedia cerca de 6 milhões de reais por Ademir, valor que o Alviverde não quis arcar.
O Verdão tentou diminuir a pedida e deixar parte do percentual do atleta vinculado ao Coelho, mas a diretoria mineira não abriu mão da pedida, e a negociação foi esfriando até se encerrar.
Até o momento, o Palmeiras fez apenas uma contratação para a temporada 2021: Danilo Barbosa, que chegou por empréstimo do Nice.
O clube está em negociação com o New York City para contratar Vallentín Castellano e já se planeja para um possível retorno de Dudu, que ainda não tem sua situação definida no Al Duhail.