Edilson se incomoda por ter ficado de fora de homenagem no Allianz
O último clássico entre Palmeiras e Corinthians foi marcado para o dia 12 de junho, mesma data que o Verdão goleou o maior rival na final do Paulista saiu da fila de títulos em 1993. Assim, torcedores do clube homenagearam aquela conquista, mas um jogador foi “apagado”.
O ex-meia Edilson teve uma máscara colocada em seu rosto na homenagem feita pela torcida, que colocou uma foto com todo o time titular da final de 93.
Leia mais:
Depois de jogar no Palmeiras, Edilson foi para o Corinthians, onde chegou a provocar o Verdão e criar antipatia entre palmeirenses.
Em sua conta no Instagram, Edilson não escondeu que ficou incomodado e afirmou ter orgulho de ter jogado pelo Palmeiras:
“Mesmo vocês fazendo isso, eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial. S.E Palmeiras, clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação. Sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira. Se um dia fiz algo de errado, peço desculpas a todos os torcedores e diretoria. Enquanto ser Corinthiano foi uma opção e escolha, tem que ser respeitada. Nada apaga uma história.”
Ver essa foto no Instagram
Pelo Palmeiras, Edilson teve uma passagem vitoriosa entre 1993 e 1994. O ex-jogador fez parte da equipe que conquistou títulos como os Paulistas e Brasileiros daqueles dois anos, além do Rio-SP de 1993.