Borja recusa proposta do Boca e deverá voltar ao Palmeiras
O Boca Juniors, da Argentina, fez uma proposta ao centroavante Miguel Borja, que a recusou, segundo publicou o Uol Esporte.
O jogador não aceitou a quantia salarial oferecida pelos argentinos. Borja quer uma valorização e receber mais do que ganha com seu atual contrato com o Palmeiras.
Leia mais sobre o Palmeiras:
- Veja os memes da vitória do Palmeiras sobre o Santos
- Palmeiras contrata Fernando Prass para nova função no clube
- Felipe Melo ainda tem chance de renovação, mas considera saída do Palmeiras
A pedida de Borja afastou o Boca da negociação no momento. O clube estava disposto a oferecer 4 milhões de dólares ao Palmeiras, cerca de 21 milhões de reais, valor que provavelmente seria aceito pela diretoria Alviverde.
Caso a negociação siga travada, Borja se reapresentará na Academia de Futebol em breve. Ele encerrou sua participação na Copa América com a Colômbia e ficou com a 3ª colocação.
Voltando ao Verdão, ele passará o mês de julho apenas treinando e poderá reestrear somente em agosto, quando será aberta a nova janela internacional de transferências e ele poderá ser regularizado.
No Palmeiras, ele terá a concorrência de Deyverson e Luiz Adriano na disputa por um lugar no time titular do técnico Abel Ferreira.