Santos x Palmeiras: veja prováveis escalações, transmissão e tudo do jogo
Na tarde do próximo domingo, às 16h (pelo horário de Brasília), Santos x Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os clubes vivem momentos opostos na temporada. O Verdão ocupa a 3ª colocação com 52 pontos e busca manter o embalo das vitórias como preparação para a final da Libertadores, enquanto o Peixe é o 15º colocado com 35 pontos e luta contra o rebaixamento.
Confira as informações para o clássico:
Prováveis escalações para Santos x Palmeiras:
Tanto o Palmeiras quanto o Santos deverão mandar a campo praticamente o que têm de melhor.
No Verdão, o técnico Abel Ferreira só não poderá contar com Felipe Melo, que será poupado, e Jorge, que está em fase final de recuperação. O restante do elenco está à disposição do português.
Já o Santos tem os retornos de Marinho e Vinicius Zanocelo, que foram desfalques na rodada rodada cumprindo suspensão.
PROVÁVEL SANTOS:
João Paulo; Danilo Boza, Velázquez e Robson; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.
PROVÁVEL PALMEIRAS:
Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Joaquin Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Luiz Adriano); Dudu e Rony.
Transmissão de Santos x Palmeiras:
A partida será transmitida pela Rede Globo, pelo Premiere Futebol Clube e pela TNT Sports.
Na Globo, o jogo não será exibido para todo o Brasil. Apenas 11 estados receberão a partida. São eles: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Pará.
Arbitragem:
Raphael Claus será o árbitro da partida. Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques serão seus assistentes. Ao mesmo tempo, o VAR ficará no comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Todos eles são da Federação Paulista.
Clássico terá torcida única:
Assim como já vem acontecendo desde outubro, o público nos jogos no estado de São Paulo já está liberado.
Entretanto, só será permitida a entrada da torcida do Santos, já que os clássicos entre os grandes clubes do estado de São Paulo acontecem com torcida única desde 2016.
Leia mais:
+ Clube italiano lança camisa verde em homenagem ao Verdão; entenda a história
+ Verdão apresenta novo superávit; veja os números do ano inteiro