Abel explica dois motivos pela derrota do Palmeiras para o Fluminense

0

O Palmeiras até abriu o placar contra o Fluminense, mas sofreu a virada no segundo tempo e foi superado por 2 a 1 neste domingo pelo Brasileirão. E o técnico Abel Ferreira tratou de explicar a derrota.

Em entrevista coletiva, o técnico português disse que sua equipe estava mais desgastada fisicamente em relação ao Fluminense, e que isso foi determinante para a derrota:

“Enquanto tivemos pernas e cabeça, acho que a equipe manteve o foco, foi organizada. Agora quando o jogo foi para o fim, é muito notório os erros de passes e posicionamento que não são normais na equipe. Atribuo isso também às capacidades físicas. Nosso adversário teve um dia a mais de recuperação. Mas mérito ao adversário que teve um ótimo segundo tempo.”

Abel também comentou que faltou ao Palmeiras foco em determinados momentos do jogo:

“Nós no segundo tempo não fomos fortes no meio-campo, no coração do jogo. Uma parte (da derrota) foi por falta de frescura física e outra por falta de foco, porque as tarefas dos jogadores estavam bem definidas.”

Agora, Palmeiras e Abel Ferreira já começam a pensar no clássico contra o São Paulo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, marcado para começar às 20h30 (pelo horário de Brasília).


Leia mais:
+ Por cartões, Palmeiras terá 3 desfalques contra o São Paulo na quarta

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.