Abel diz que terá conversa em particular com jogador por falha no gol
O Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Corinthians e o técnico Abel Ferreira viu que um dos grandes motivos para a derrota foi a falta de agressividade na marcação.
Em entrevista coletiva, o treinador citou o primeiro gol do Corinthians como algo que não poderia acontecer por uma marcação mais “frouxa”:
“Uma coisa que no Derby tem que ter que é agressividade nos duelos. Quando olhamos para o gol que sofremos e a forma como abordamos o lance, as divididas são fundamentais para ganhar e não podemos sofrer um gol dessa maneira.”
Abel disse que irá conversar em particular com o jogador que errou no lance, mas não citou o seu nome:
“Temos uma equipe muito jovem, com experiência também. O primeiro gol do adversário, vamos ter que ver, mostrar para um jogador em particular o nível de agressividade sem bola tem que ser de outra maneira e isso se ganha com experiência. Aos 18, 19 anos é um risco. São bons jogadores, muita qualidade. O clube sabia que iriamos ganhar em umas coisas e perder em outras.”
No lance do gol citado por Abel Ferreira, o zagueiro Luan e o volante Patrick de Paula disputam a bola com Renato Augusto, e o jogador corintiano leva a melhor sobre os dois palmeirenses.
O Palmeiras de Abel Ferreira agora volta a campo para enfrentar o Atlético-MG na próxima terça-feira no Mineirão pela Libertadores da América.
Leia mais:
Depois que esse DuDU voltou não está jogando nada onde estão centroavante matador técnico incompetente porque não coloca Gustavo Scarpa para jogar