Abel exalta Zé Rafael por volta por cima: “Temos que tirar o chapéu”

0

Após um período conturbado em que conviveu com críticas da torcida do Palmeiras, o volante Zé Rafael vem de uma boa sequência de jogos e recebeu elogios do técnico Abel Ferreira.

Após a vitória sobre o Atlético-GO neste domingo pelo Brasileirão, o treinador relembrou o passado recente de Zé Rafael e afirmou que todos devem “tirar o chapéu” ao camisa 8 por sua volta por cima:

“Aqui as coisas são muito intensas, é 8 ou 80, temos que ter paciência. Temos que tirar o chapéu para o Zé Rafael. Ele passou por um período difícil por uma lesão que teve. Eu devia ter tirado ele e não tirei, e depois ele passou por um período mal, com críticas muito duras, mas uma coisa que ele nunca fez foi desistir. Trabalhou sempre, com caráter, responsabilidade. É um guerreiro, trabalhador, jogador de equipe, jogador que gostamos.”


Leia mais:


Abel destacou a força mental que Zé Rafael teve para passar pelo período complicado e voltar a fazer bons jogos:

“Não gosto de falar individualmente, mas falo para ele de forma especial por tudo que passou, pelas críticas que fizeram. Ele soube manter o foco, manteve o equilíbrio pessoal e profissional, trabalhou e todo o mérito dele à forma que está tendo e espero que continue nessa forma.”

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o Palmeiras de Abel Ferreira e Zé Rafael volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Universidad Católica pela Copa Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.