Abel liga para repórter e pede desculpas por pegar seu celular
O técnico Abel Ferreira ligou para o repórter Pedro Spinelli, da Globo de Minas Gerais, nesta segunda-feira após uma confusão no Estádio do Mineirão no último domingo.
O jornalista estava gravando uma confusão entre o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, e o quatro árbitro da partida, quando Abel pegou o celular do jornalista e discutiu com outras pessoas da imprensa.
Na própria coletiva, Abel Ferreira já havia se desculpado pelo caso, e nesta segunda-feira ligou para Pedro Spinelli por vídeo-chamada para fazer um pedido de desculpas particular, segundo informou o site Nosso Palestra.
O treinador ainda explicou ao jornalista que não sabia que o local era reservado à imprensa e pensou, naquele momento, que o repórter estava faltando com privacidade ao filmar os bastidores do pós-jogo.
Próximo jogo do Palmeiras de Abel Ferreira
Após o pedido de desculpas, Abel Ferreira começa a pensar no próximo desafio do Palmeiras. O Verdão visitará o Fortaleza na próxima quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília) no Estádio do Castelão, em Fortaleza.
Leia mais:
+ Palmeiras supera potências da Europa e conquista torneio sub-19 na Holanda