Abel não consegue viajar para Portugal e assiste treino do Palmeiras
Treinador tentará embarcar na próxima quinta-feira
O Palmeiras deu a Abel Ferreira cerca de 10 dias de férias após o título da Copa do Brasil, e o treinador planejou uma viagem a Portugal para reencontrar sua família. Entretanto, a ida do comandante para sua terra natal foi adiada.
Abel Ferreira havia se programado para viajar a Portugal no começo desta semana, mas devido ao aumento do número de casos e mortes da Covid-19 em São Paulo e no Brasil, está encontrando dificuldades para conseguir voos para Portugal e continua na capital paulista.
Leia mais:
Sem poder viajar, o treinador foi à Academia de Futebol e assistiu ao treino do Palmeiras, que foi comandado por seus auxiliares.
Em um cenário otimista, o treinador deve conseguir embarcar na quinta-feira já que uma empresa aérea de Portugal virá ao Brasil levar passageiros para Lisboa, em voo que será bancado pelo governo português.
Treino do Palmeiras:
Sem diversos jogadores que estão curtindo suas férias, o Palmeiras treinou visando a partida contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista.
Na atividade, os jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido buscando aperfeiçoar passes rápidos, além de movimentação e marcação.
Na reta final do treinamento, os jogadores também fizeram um trabalho tático e técnico.
O Palmeiras volta a treinar na próxima quarta-feira às 10h na Academia de Futebol. Será a última atividade antes da partida contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista, marcada para a próxima quinta-feira.