Al Duhail tem oito dias para definir situação de Dudu e segue em silêncio
O Al Duhail tem mais alguns dias para decidir se permanecerá com o atacante Dudu ou se o devolverá ao Palmeiras. E mesmo com o prazo chegando ao fim, o clube do Catar segue em silêncio sobre o tema.
O contrato de empréstimo vai até o meio do ano, mas a equipe asiática tem somente até o dia 15 de maio (mais oito dias contando com este sábado) para informar ao Palmeiras se irá exercer o direito de compra e até agora não se manifestou.
Leia mais:
Caso o clube árabe queira contratá-lo em definitivo, terá que pagar 6 milhões de euros (cerca de 38 milhões de reais) à vista ao Palmeiras. O Verdão não abre mão do valor integral e também não aceita parcelamento, o que não agradou ao Al Duhail, a princípio.
O time do Oriente Médio já deu sinais de que pode não contratar Dudu. Há mais de um mês, o clube enviou a sua lista de inscritos para a AFC Champions League, principal competição de clubes da Ásia, e não inscreveu o atacante.
Nas redes sociais, Dudu desmentiu a informação de que foi informado pelo Al Duhail que será contratado ou se irá voltar ao Palmeiras.
Internamente, o Palmeiras já se prepara para uma volta de Dudu, o que aumentaria consideravelmente a folha salarial do elenco. Assim, o Alviverde não descarta negociar outros jogadores para manter o equilíbrio financeiro.