Alvo de clube espanhol, Deyverson diz querer “20 anos” no Palmeiras

0

De volta ao Palmeiras, Deyverson não sairá do clube novamente dependendo de sua vontade. O jogador despertou o interesse do Rayo Vallecano, da Espanha, mas tem o desejo de seguir no Verdão.

Em entrevista ao Globo Esporte, o centroavante disse querer ficar no Palmeiras pelo maior tempo possível e brincou que poderia jogar por mais 20 anos pelo clube, até os 50 anos de idade:

“Eu nunca quis sair. Vou falar do meu coração: por mim, eu ficaria no Palmeiras até ficar velhinho. Se fosse eu, Deyverson, eu pegaria um contrato lá agora com o presidente, com o diretor e falar: “Ó, eu, Deyverson, quero assinar 20 anos de contrato com o Palmeiras.”

O jogador relembrou sua saída no começo de 2020. Ele deixou o Verdão por empréstimo para jogar no Getafe, da Espanha, e disse que não queria sair já naquela época:

“Vou te falar que fiquei feliz? Jamais. Jamais… porque eu sair do Palmeiras é como se estivesse arrancando meu coração.”


Leia mais:


Contratado em 2017, Deyverson viveu altos e baixos no Palmeiras. Após uma primeira temporada complicada, ele deu a volta por cima na reta final de 2018 sob o comando de Felipão e foi importante para o título do Brasileirão.

Entretanto, em 2019 teve uma queda de produção que culminou em sua saída em 2020. E após um ano e meio emprestado, retornou ao Alviverde no meio deste ano, sendo aproveitado e elogiado pelo técnico Abel Ferreira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.