Palmeiras tem superávit em julho e normaliza situação após meses no negativo
O Palmeiras divulgou seu balancete do último mês de julho e apresentou um importante superávit após os meses anteriores no negativo.
Após os déficits em abril, maio e junho, o Palmeiras teve em julho um superávit de 68 milhões de reais.…