Palmeirenses criticam dois jogadores e pedem suas saídas para 2023
O Palmeiras ficou no empate com o Atlético-GO na noite desta segunda-feira pelo Brasileirão e dois atacantes do time foram criticados pela torcida.
Wesley e Rafael Navarro entraram no segundo tempo após o empate do time goiano e com…