“A verdade nem sempre é revelada”, diz Barcos sobre saída do Palmeiras

0

Campeão da Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras, o centroavante Hernan Barcos deixou o clube no começo de 2013 e, segundo ele, contra a sua vontade.

Em entrevista ao jornal espanhol ‘AS’, o argentino disse que não teve opção e foi vendido pelos valores que estavam envolvidos na negociação do Palmeiras com o Grêmio:

“Normalmente, acontece com os atacantes que se você andar muito bem, você tem um milhão de ofertas e eles te vendem. É muito difícil ficar muito tempo. Quando cheguei ao Grêmio, estava muito bem, era o capitão, e veio uma oferta da China que o clube não pôde recusar. O que faz? Você tem que ir, e assim por diante, muitas vezes. No Palmeiras mesmo, foi muito bom, mas o Grêmio chegou, colocou o dinheiro na mesa e eu tive que ir.”

Hoje defendendo o Alianza Lima, do Peru, Barcos disse que a verdade nem sempre é revelada, como nessa ocasião de sua saída do Palmeiras:

“O jogador geralmente é culpado quando sai. A realidade, porém, indica que quem tem menos força é o jogador. Se o clube quer vender você, ele vende você. Acontece com todos nós, qualquer um pode se sentir identificado. É normal, porque o clube tem que fazer a sua parte e o jogador, a sua. A verdade nem sempre é revelada.”

Barcos chegou ao Verdão em 2012. Titular absoluto com Felipão e depois com Gilson Kleina, foi artilheiro do clube na temporada e importante no título da Copa do Brasil.

Ele chegou a jogar as primeiras partidas pelo Campeonato Paulista de 2013 e deixou o Verdão no começo de fevereiro.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.