Centauro afirma Mundial do Palmeiras após “falha” da Netshoes
Na última quinta-feira, um torcedor explanou nas redes sociais que comprou uma camisa do Palmeiras na Netshoes com nome e número personalizado, mas recebeu a camisa com a frase “sem mundial”.
Não demorou muito e a reclamação do cliente viralizou nas redes sociais.
Após uma onda de reclamações de palmeirenses, a empresa respondeu a publicação se desculpando e classificando o ocorrido como uma “falha”.
Confira abaixo a reclamação do cliente e a resposta da Netshoes:
Conforme conversamos, sentimos muito por isso. Houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé.
— Netshoes (@Netshoes) December 16, 2021
E nesta sexta-feira, a Centauro, uma das principais concorrentes da Netshoes, aproveitou o gancho para ficar ao lado da torcida palestrina.
Em sua conta no Instagram, a Centauro publicou fotos de divulgação da camisa do Palmeiras afirmando o título do Mundial de Clubes de 1951 e ainda cutucou a concorrente:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e acesse ao site da Centauro!
Palmeiras em busca do bicampeonato Mundial:
Campeão da Libertadores, o Palmeiras disputará a próxima edição do Mundial de Clubes para buscar seu segundo título.
O Verdão estreará em fevereiro de 2022 na semifinal contra Monterrey, do México, ou Al Ahly, do Egito, que se enfrentam dias antes pelas quartas de final.
Leia mais:
+ Palmeiras tem dia agitado no mercado da bola; veja o resumo