Claudinho no Palmeiras? Diretor do Zenit comenta sobre o assunto
Nos últimos dias, o meia Claudinho, do Zenit, ganhou força como possível reforço do Palmeiras para 2023.
Alguns veículos de comunicação informaram que o Verdão já teria até uma reunião agendada com representantes do time russo. No entanto, o diretor geral do Zenit negou qualquer conversa em andamento.
Em entrevista ao site russo Sport24, o dirigente disse ser mentira que os clubes estejam negociando: “Interesse do Palmeiras no Claudinho? Isso é mentira”, disse brevemente.
"Interesse do Palmeiras no Claudinho? Isso é mentira", Aleksandr Medvedev, diretor geral do Zenit ao site Sport24. pic.twitter.com/xjmoZweR95
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) December 21, 2022
Há alguns dias atrás, o jornalista Fábio Aleixo, brasileiro que mora na Rússia e cobre o futebol local, já havia dito que não havia nenhuma negociação em andamento e que as chances de negócio estavam zeradas.
Neste momento não existe nenhuma conversa entre Palmeiras, Claudinho e Zenit.
Atualmente a chance de negócio é zero. pic.twitter.com/Q3SbUMUoFN
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) December 19, 2022
Aos 25 anos, Claudinho é um dos destaques do Zenit. Ele foi contratado no meio de 2021 e rapidamente assumiu papel de protagonista do clube, sendo campeão do Campeonato Russo e da Supercopa da Rússia.
No título do Campeonato Russo, o meia foi eleito o melhor jogador da competição, valorizando ainda mais e fazendo com que o Zenit, inclusive, renovasse seu contrato.
Em 2021, os russos pagaram 15 milhões de euros ao Red Bull Bragantino para contratar Claudinho. Agora valorizado, o jogador deverá custar um valor superior a este caso o Palmeiras queira contratá-lo.
Leia mais:
+ Dudu aceita proposta de renovação do Palmeiras, diz jornalista