Clubes europeus querem Viña; veja quanto o Palmeiras aceita para vender
Titular absoluto na lateral-esquerda do Palmeiras, o uruguaio Matías Viña chama atenção do futebol europeu e o Verdão sabe que será muito complicado segurá-lo nesta janela de transferências.
Segundo o jornal português ‘A Bola’, o Porto está interessado em contratar Viña e o Palmeiras já tem os valores definidos que aceita para vender o promissor jogador de 23 anos.
Leia mais:
O Verdão aceita vender Viña por pelo menos 12 milhões de euros, que equivalem a aproximadamente 74 milhões de reais na cotação atual.
A imprensa portuguesa também informa que o Porto considera o valor alto e tentará diminuir a pedida para dar sequência na negociação.
A permanência de Viña no Palmeiras é considerada complicada também pelo fato de que o jogador quer se transferir para o futebol europeu.
Quando estava no Nacional do Uruguai, Viña teve oportunidades de se transferir para o Velho Continente, mas optou pelo Palmeiras, que via como o clube ideal para aquele momento de sua carreira.
Agora, ele quer dar um novo passo na carreira e se vê em um momento ideal para jogar no futebol europeu.
Contratado em 2020, Viña rapidamente assumiu a titularidade do Palmeiras e foi fundamental nos títulos do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores conquistados na temporada passada.
Siga o Diário do Verdão no Instagram e veja mais notícias da Sociedade Esportiva Palmeiras!
Ver essa foto no Instagram