Cada vez mais entrosada, a dupla Flaco-Roque segue inspirada e ajudando o Palmeiras a buscar vitórias. Na última quarta-feira, o Verdão venceu o Vasco por 3 a 0 com gols da dupla.
Flaco López marcou duas vezes, enquanto Vitor Roque fez um gol, com assistência do argentino.
Juntos, eles marcaram 18 gols nos últimos 12 jogos do Palmeiras, desde que Abel Ferreira adotou o novo esquema formando esta dupla de ataque no segundo tempo da vitória por 2 a 1 contra o Ceará pelo Brasileirão.
Cada um deles marcou nove gols. Flaco ainda deu duas assistências, enquanto Vitor tem quatro passes para gol desde então.
Os dois também são os artilheiros do Palmeiras na temporada. Com os dois gols de ontem, Flaco chegou aos 21. Vitor Roque tem 13 gols e aparece na segunda posição. Confira o ranking completo aqui.
O próximo desafio da dupla Flaco-Roque acontecerá no domingo que vem, quando o Palmeiras enfrentará o São Paulo no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h (pelo horário de Brasília).
Leia mais:
+ Lucas Evangelista está fora da temporada