Ex-Palmeiras, Jailson é anunciado pelo América-MG para 2022

0

Ex-goleiro do Palmeiras, Jailson havia acertado com o Cruzeiro, mas deixou o time de Belo Horizonte sem nem mesmo estrear e já tem um novo clube: o América-MG.

O jogador de 40 anos foi anunciado pelo América, que é um dos representantes do Brasil na Libertadores 2022.

Confira:

O Coelho terminou o último Brasileirão na 8ª colocação, garantindo uma vaga na fase preliminar da Libertadores.

Na competição sul-americana, o time América-MG estreará na segunda fase preliminar e terá pela frente o Guaraní-PAR.

Caso avance pelos paraguaios, ainda enfrentará o Universitario-PER, o Barcelona-EQU ou o Montevideu Torque-URU na terceira fase.

Passando as fases preliminares, os mineiros chegarão à fase de grupos, podendo cruzar o caminho do Palmeiras.

Jailson pelo Palmeiras:

Jailson defendeu o Palmeiras entre 2014 a 2021. Ele fez parte de toda a reformulação do clube, desde o quase rebaixamento até o bicampeonato da Libertadores.

Ao todo, ele disputou 104 jogos pelo clube e conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil e um Paulista.

O goleiro deixou o Verdão por opção do próprio clube, que optou por não renovar seu vínculo.

Para o lugar de Jailson, o Palmeiras já contratou Marcelo Lomba, que agora disputa a posição com Weverton e Vinicius Silvestre.


Leia mais:
+ Palmeiras reduz preço dos ingressos; veja informações para primeiro jogo
+ Órgão mundial elege Palmeiras como melhor time do mundo de 2021

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.