Gabriel Menino insulta Tite em festa; veja o vídeo e o pedido de desculpas
O volante palmeirense Gabriel Menino se envolveu em uma polêmica. O jogador estava no casamento de Dudu e participou de um coro xingando o técnico Tite.
Convidados da festa xingavam o treinador da seleção brasileira, que não convocou Dudu, e Gabriel Menino foi na onda e cantou junto com os demais na festa.
Veja o vídeo abaixo em que Gabriel Menino xinga Tite em coro:
Na festa de casamento de Dudu, do Palmeiras, um recado: “Tite, c****, Dudu é Seleção!”. Gabriel Menino também puxou o grito.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/GHm0yKo9zP
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 17, 2022
Horas depois do vídeo ter sido publicado, houve uma grande repercussão e Gabriel Menino tratou de pedir desculpas:
“Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele. Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês.”
Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele.
— Gabriel Menino 🙏🏽🇧🇷🐷 (@gabrielmenino00) November 17, 2022
Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês.
— Gabriel Menino 🙏🏽🇧🇷🐷 (@gabrielmenino00) November 17, 2022
Gabriel Menino foi convocado por Tite para a seleção brasileira durante a campanha das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Ele era visto como uma grande promessa e nome quase que certo na Copa do Mundo, mas perdeu espaço tanto na seleção quanto no Palmeiras em 2021 e ficou de fora da lista final de Tite, assim como Dudu, que não tem chances na seleção há anos.