Galiotte reforça que Palmeiras não aceitará negociar valor de Dudu com Al Duhail

0

O Palmeiras vive a expectativa de ter o atacante Dudu de volta após o empréstimo com o Al Duhail. O clube do Catar tem até o fim deste sábado para informar se irá contratá-lo em definitivo e, a princípio, não estaria disposto a pagar o valor pré-estabelecido.

Os árabes chegaram a sondar com o Palmeiras um desconto dos 6 milhões de euros que têm que pagar à vista, ou até mesmo pagar em parcelas.


Leia mais:


Entretanto, o Verdão não aceitará qualquer mudança do que já estava acordado entre os clubes no empréstimo firmado no meio de 2020, e o presidente Mauricio Galiotte reforçou o pensamento do Alviverde.

Em entrevista ao Uol, o mandatário explicou a situação de Dudu e disse que o Palmeiras não abre mão dos 6 milhões de euros à vista nos próximos dias para vender o atacante:

“Se o Al Duhail não oficializar por escrito até o dia 15 de maio que vai exercer o direito de compra do jogador, Dudu volta a ser atleta do Palmeiras a partir de 1 de julho, quando termina o contrato de empréstimo dele. O Palmeiras não irá aceitar negociar ou parcelar o valor pré-estabelecido em contrato.”

Caso o Al Duhail não contrate Dudu, o atacante voltará em julho, mas só poderá reestrear pelo clube somente em agosto, quando a janela de transferências internacional será aberta.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.