Gremista na infância, Prass torcerá pelo Palmeiras na Copa do Brasil: “Hoje, sou palmeirense”
Agora ex-jogador, Prass se vê como ídolo do Palmeiras e esquece relação que teve com Grêmio quando criança
Poucos dias após deixar o futebol, Fernando Prass agora curte a aposentadoria e terá um grande jogo para acompanhar de dois times que marcaram sua vida: Palmeiras e Grêmio decidem a Copa do Brasil no próximo domingo. E a torcida do ex-goleiro está definida.
Em entrevista ao Globo Esporte, Prass afirmou que torcerá pelo Palmeiras. Apesar de ter sido gremista na infância, o ex-jogador se vê muito identificado com o Verdão e não se vê torcendo contra o clube:
“Eu hoje posso dizer que sou palmeirense, não tem como. Se você assistir com meu filho do lado, vai ver como é torcedor. Ele é fanático, e eu também, não tem como. Pelo carinho que tenho, pela história e pelas amizades que tenho lá, jogadores e funcionários, amigos pessoais. Por mais que eu tenha sido torcedor do Grêmio na infância, tem esse laço até familiar, mas a minha torcida, óbvio, é pelo Palmeiras.”
Leia mais:
A final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio está marcada para o próximo domingo no Allianz Parque às 18h (pelo horário de Brasília).
Como venceu o jogo de ida, o Verdão pode até mesmo empatar que será campeão do torneio.