Já pode jogar? Veiga informa a situação de sua lesão pós-férias
Um dos destaques do Palmeiras nas temporadas passadas, Raphael Veiga perdeu a reta final de 2022 por uma lesão em agosto.
Ele não chegou nem sequer a jogar as últimas partidas do Palmeiras no Brasileirão 2022, mesmo após o hendeca ter sido confirmado.
Passados mais de 4 meses desde a lesão, o meia afirmou já estar recuperado e que está à disposição de Abel Ferreira para a estreia da temporada:
“Hoje estou bem melhor, 100% recuperado da lesão. Me sentindo muito bem, leve. Confesso que a ansiedade bateu nas férias para jogar, mas treinei junto com o pessoal, mesmo quando viajei, para quando chegasse a esse momento de agora eu estivesse bem e preparado para voltar em alto nível e continuar fazendo o que vinha fazendo antes da lesão: gols e ajudando o Palmeiras, de forma sólida e ainda mais feliz.”
"Estou me sentindo muito bem!" 💪@raphaelveiga23 🔛🔥 e detalhes das atividades de hoje pelas lentes da TV Palmeiras/FAM 🎥 ➤ https://t.co/BsSW8hDXml#AvantiPalestra pic.twitter.com/dbgFr6XtuU
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 4, 2023
O camisa 23 espera que seja uma temporada sem lesão e que consiga seguir contribuindo para fazer o Palmeiras mais forte:
“Esse ano quero ser constante, espero não ter nenhuma lesão que possa me tirar dos jogos. Igual o Abel colocou: é fazer o mesmo, mas melhor. Então é manter o que eu vinha fazendo antes, de um jeito mais consistente.”
Raphael Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar pelo Coritiba. Em 2018, foi emprestado ao Athletico Paranaense e retornou ao Verdão em 2019. Desde então, ele faz parte do elenco palmeirense.
Ao todo, ele tem 210 jogos pelo Palmeiras e 64 gols marcados. Ele é o único jogador da história do clube a marcar gol em todos os campeonatos que o clube disputa: Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Mundial de Clubes.
Seu contrato com o Alviverde é válido até o fim de 2026. Portanto, ele tem pelo menos mais quatro temporadas com a camisa palmeirense.
Leia mais:
+ Veja o calendário do Palmeiras em janeiro e as transmissões dos jogos