Kuscevic trata chances no Paulista como finais: “Dever que temos”

0

Sem Gustavo Gómez, que está com Covid-19, quem está ganhando chances na zaga do Palmeiras é o chileno Benjamin Kuscevic.

O camisa 4 foi titular no jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense e está buscando aproveitar as oportunidades na ausência de Gómez, que é titular absoluto da equipe.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Kuscevic analisou o jogo contra a Inter de Limeira e acredita que será mais uma partida complicada em que ele e o Verdão terão que tratar como uma final para sair de campo com a vitória:

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato importante, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos.”

Contratado no fim de 2020 junto com a Universidad Catolica, do Chile, Kuscevic teve participação nas duas Libertadores conquistadas pelo Palmeiras.

Reserva na maior parte do tempo, o chileno vem ganhando mais espaço com Abel nesta temporada. Ele esteve dentro da lista do clube no Mundial de Clubes há algumas semanas.


Leia mais:
+ OneFootball informa que rompeu com Neto: “Não trabalhamos mais com ele”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.