Leila afirma que pediu dinheiro de volta da Mancha e confirma valor
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira tinha uma relação próxima à Mancha Alvi Verde, mas se afastou da organizada e chegou até mesmo a pedir de volta o dinheiro que ela tinha dado.
Em entrevista ao Estadão, Leila disse que ajudou alguns integrantes da Mancha a viajaram para o Mundial de Clubes e que em uma reunião pediu para que a organizada relevasse a questão de Olivério Junior, ex-assessor de comunicação:
“Eles me pediram ajuda para levar os meninos para Abu Dhabi, pro Mundial, e eu falei que tudo bem, uns 20 meninos, que eu pago. Aí ficou tudo bem e eu falei pra pegar leve com o Olivério, que trabalha comigo há 7 anos, que trabalha bem.”
Leila disse que alguns dias após esta conversa, a Mancha publicou uma nota voltando a cobrar pela saída de Olivério e que ali se viu injustiçada pela organizada, pedindo a devolução de seu dinheiro:
“Aí passou 5, 6 dias e eles meteram uma nota na rede social deles falando que não aceitavam, que o Oliverio tinha que sair… E eu falei que não dá. A lealdade é um caminho de dois lados. O que me pediam é injusto. Eu não ia ajudar os meninos para Abu Dhabi? Não quero mais. Me devolve o dinheiro. Eu pedi para devolver e eles devolveram. 200 mil reais.”
Confira nos dois vídeos abaixo as falas de Leila Pereira:
– “mandei devolver o dinheiro (R$ 200 mil) que ia pagar a viagem de membros da mancha p/ abu dhabi”
– “será que as pessoas não se incomodam por eu ser mulher e ter muito poder? agora eu tô olhando pra isso [machismo]”
– “não me sinto acuada, ninguém vai mandar no palmeiras”
— joão abel (@joaoabel_) March 8, 2022
A fala da presidente vai contra a versão da Mancha. Paulo Serdan afirmou que a própria Mancha Alvi Verde que buscou devolver a quantia que Leila deu.
Após este episódio, Olivério Junior deixou o Palmeiras, mas Mancha e Leila Pereira seguiram afastados.
Leia mais:
+ Flamengo faz contraproposta por Pedro e escolhe dupla do Palmeiras