Leila explica custos do Palmeiras pelo uso do novo avião
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, explicou os custos que o Verdão terá com o novo avião que adquiriu nesta semana.
Em entrevista ao Uol Esporte, Leila afirmou que o clube não terá de pagar pelo aluguel do avião. No entanto, questões de operação do avião ficarão a custo do clube:
“A prioridade é transportar nossos jogadores. A gente viaja na hora que quiser e no dia que quiser. E ainda tem os custos mais baixos. O Palmeiras vai arcar com a despesa de combustível, tarifas aeroportuárias e tudo o que for do preço da operação. Eu não posso falar o valor de quanto seria isso, mas tenho certeza absoluta que é um valor muito inferior ao fretamento normal. O Palmeiras vai ter ganho financeiro e logístico.”
O avião ficará à disposição do Palmeiras por volta do mês de maio até o fim do mandato de Leila Pereira, que terminará no fim de 2024.
Ainda ao Uol, a presidente afirmou que quer se reeleger por mais três anos, mas caso isso não aconteça, irá conversar com o próximo presidente sobre a possibilidade de manter o avião à disposição do Palmeiras.
Leia mais:
+ Boca Juniors anuncia contratação de Merentiel; veja detalhes