Leila explica falta de reforços e diz que tem “conversas avançadas”

0

Até o momento, o Palmeiras não fez nenhuma contratação para a temporada 2023 mesmo após saídas importantes, como as de Danilo e Gustavo Scarpa. O fato incomoda a torcida e a presidente Leila Pereira justificou.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, a presidente disse que não é irresponsável e que fará as contratações no momento certo:

“O Palmeiras vendeu muito bem, mas vou comprar quando for necessário. E será o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza quer cada vez mais contratações, mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa. Eu não sou irresponsável. Vou comprar o que nossa comissão técnica definir que é o melhor para o Palmeiras.”

Leila garantiu que o Verdão está atento ao mercado da bola e disse que o clube tem conversas avançadas em negociações:

“Sem dúvidas o Palmeiras está sempre de olho no mercado, o Palmeiras vai repor essas peças, o torcedor pode ficar tranquilo, que a presidente pensa 24 horas em fazer o Palmeiras mais forte, então essas peças serão repostas. Eu queria tranquilizar nosso torcedor, que terão boas notícias em breve. Temos muitas conversas, até avançadas. É que não quero criar expectativas.”

Uma das negociações do Palmeiras no momento é com o Sassuolo, da Itália, pela contratação do volante Matheus Henrique. Segundo o site Goal, o Verdão prepara uma oferta de 6 milhões de euros (33 milhões de reais).


Leia mais:
+ Palmeiras se posiciona sobre pré-venda de ingressos na Supercopa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.