New York vê proposta baixa do Palmeiras por Castellanos e define preço
O Palmeiras fez uma proposta pelo centroavante Valletin Castellanos, do New York City, mas o clube dos Estados Unidos viu valores baixos e definiu um preço para vendê-lo. A informação foi divulgada pela ESPN Brasil.
A proposta do Verdão foi de 12,5 milhões de dólares, aproximadamente 70 milhões de reais.
New York define valor para vendê-lo
O New York entende que Castellanos está valorizado por ter sido artilheiro e campeão da última MLS (elite do futebol dos Estados Unidos) e viu a proposta do Palmeiras com valores abaixo do que espera.
Os norte-americanos querem entre 15 a 20 milhões de dólares (84 a 112 milhões de reais) para vender o argentino.
Caso a negociação siga em frente, será a maior contratação da história do Palmeiras. No momento, este posto pertence a Miguel Borja, contratado em 2017 por cerca de 33 milhões de reais.
Castellanos é um alvo antigo do Palmeiras. No começo deste ano, o clube tentou contratá-lo, viu o próprio jogador se interessar pela proposta, mas esbarrou no New York, que não aceitou vendê-lo.
Agora valorizado, o jogador chama atenção também do futebol europeu. Em uma entrevista recente, Castellanos disse que tem o sonho de atuar na Europa.
O Palmeiras busca mais um centroavante para a próxima temporada. O clube anunciou na semana passada Rafael Navarro, ex-Botafogo, e conta no elenco com Deyverson e Luiz Adriano.
Leia mais:
+ Jornalista diz que Verdão não contratará medalhão como a torcida quer