Nobre comenta pedidos da torcida para voltar à presidência do Palmeiras

Ex-presidente diz não querer criar expectativas na torcida para sua volta

0

Um dos nomes mais importantes na reconstrução do Palmeiras, Paulo Nobre é diariamente citado entre a torcida do Palmeiras, que pede seu retorno já para o próximo ano, quando o clube terá um novo presidente.

Em entrevista ao canal ‘Os Bocca Palmeiras’, no YouTube, Nobre comentou sobre a possibilidade de voltar ao cargo mais importante do Verdão.

 


Leia mais:


Paulo não descartou completamente a possibilidade, mas disse que não faz mais parte de seus planos e que não quer criar expectativas na torcida:

“O palmeirense é tão carinhoso e atencioso. Nas postagens que eu faço no Instagram, o #VoltaPauloNobre é uma esmagadora maioria e eu não queria criar uma expectativa para o torcedor que me trata com tanto carinho. Eu não acho honesto isso. Não faz parte dos meus planos voltar a militar na política do clube, mas o futuro a Deus pertence. Não faz parte, hoje, dos meus planos de vida voltar a militar.”

O ex-presidente acredita que é injusto todo o mérito que recebe como se fosse o único responsável pela reconstrução do Palmeiras. Para Nobre, todo o feito deveria ser compartilhado com outras pessoas:

“Do mesmo jeito que o palmeirense foi muito cruel comigo no final de 2014, eu apanhei muito mais do que era justo, a mesma coisa aconteceu inversamente proporcional no final de 2016 (com o título do Brasileirão), quando eu fui endeusado. Eu acho que o palmeirense até exagerou em creditar a mim. O tamanho do sucesso, eu fui uma engrenagem de um todo. Eu fiz parte dessa reconstrução e o palmeirense esquece que tem um todo e ele enxerga quase que em mim essa reconstrução toda, o que não é justo com muita gente.”

Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 a 2016, organizou e estruturou o clube que estava vivendo uma situação delicada e recolocou o Verdão entre os protagonistas no futebol.


Confira o calendário de jogos do Palmeiras em maio:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.