Palmeiras acerta pagamento do Chelsea se Andrey voltar em julho

0

Palmeiras e Chelsea estão em conversas avançadas pelo empréstimo do volante Andrey até dezembro deste ano.

A princípio, os ingleses queriam emprestá-lo até julho, mas o Palmeiras exigiu que o empréstimo fosse válido até dezembro e o time de Londres aceitou a exigência.

Para se proteger, o Palmeiras também negociou com o Chelsea uma multa a ser paga pelos ingleses caso eles queiram adiantar o fim do empréstimo e levar Andrey de volta já em julho.

Segundo informou o renomado jornalista italiano Fabrizio Romano, o Chelsea terá de pagar 1,5 milhão de euros (8,3 milhões de reais) ao Verdão neste caso.

O time inglês não queria emprestá-lo, mas se viu obrigado a isso pois o jogador brasileiro não conseguiu o visto de trabalho para jogar na primeira divisão do Campeonato Inglês neste momento.

Jogando no Palmeiras, que disputa a Copa Libertadores e a Série A do Brasileirão, Andrey conseguirá o visto de trabalho, que depende das competições que o jogador estava disputando. No ano passado, ele jogou a Série B, que não dá a pontuação necessária para se transferir diretamente para a Premier League.

Ainda segundo o jornalista italiano, Andrey viajará para São Paulo entre as próximas 48 a 56 horas, portanto, até o começo da próxima semana ele já estará na Academia de Futebol.


Leia mais:
+ Jornalista traz informações sobre o motivo das substituições de Abel

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.