Palmeiras deve ir com o que tem de melhor contra o Bahia

0

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Bahia neste domingo pelo Campeonato Brasileiro e deverá mandar a campo o que tem de melhor.

Havia a possibilidade de que o técnico Abel Ferreira poupasse jogadores após a desgastante maratona de jogos seguidos fora de casa contra Inter, Fortaleza e Bolívar, mas isso não irá acontecer.

O Verdão lidera o Brasileirão e por jogar em casa, a tendência é de que treinador escale força máxima.

Também é provável que o Alviverde poupe jogadores na Copa do Brasil. No meio da próxima semana, a equipe visitará o Fortaleza no Castelão pelo jogo de ida da terceira fase. Como o gramado do estádio não agrada ao treinador, alguns importantes jogadores deverão ficar de fora.

Para enfrentar o Bahia, Abel tem duas grandes dúvidas, uma no meio-campo e outra no ataque.

No meio, Richard Ríos e Lucas Evangelista disputam uma vaga. Já no ataque, o treinador aguarda a situação de Vitor Roque, que alegou dores no tornozelo. Se estiver recuperado, ele será titular contra o Bahia. Caso contrário, Flaco López deverá assumir a titularidade.

Assim, contra o Bahia, o Palmeiras deve ir a campo com:

Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Martínez, Richard Ríos (ou Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Flaco López (ou Vitor Roque) e Facundo Torres.


Leia mais:
+ Saiba como assistir ao jogo contra o Bahia ao vivo na TV

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.