Palmeiras deverá ter retornos para enfrentar o Delfín
O Palmeiras deverá ter alguns retornos para o jogo contra o Delfin do Equador na noite da próxima quarta-feira pela primeira partida das oitavas de finais da Copa Libertadores. Após um surto de Covid-19 no elenco, alguns atletas já se recuperaram da doença e estarão à disposição do técnico alviverde Abel Ferreira.
As grandes novidades no time deverão ser Danilo, Rony e Zé Rafael. Os dois primeiros se recuperaram de Covid enquanto o camisa 8 esteve fora da última partida do Palmeiras por cumprir suspensão automática no Campeonato Brasileiro.
Além do trio que deverá ser titular, o garoto Gabriel Silva também se recuperou da Covid e deverá ficar no banco de reservas como uma opção para Abel ao decorrer da partida.
Mais duas possibilidades de retornos para o Verdão são Gustavo Scarpa e Gabriel Veron. Os dois cumpriram seu período de quarentena e voltaram a treinar, mas suas presenças ainda não estão confirmadas para o jogo.
Assim, um provável time do Palmeiras tem:
Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Mayke; Lucas Lima e Rony (Gabriel Silva).
O confronto entre Palmeiras x Delfin está marcado para a próxima quarta-feira às 19h15 no Equador.