Palmeiras divulga nota contra UOL e GE após matéria sobre salário de Abel
O Palmeiras divulgou uma nota na noite deste sábado indo contra as informações divulgadas pelo Uol e pelo Globo Esporte sobre valores do novo contrato do técnico Abel Ferreira.
Os portais informaram que com a renovação o treinador receberá 34,9 milhões de reais por ano, que equivalem a aproximadamente de 3 milhões de reais por mês.
Em nota, o Verdão afirmou que os valores não condizem com a realidade e classificou a informação como equivocada e irresponsável.
Confira a nota do Palmeiras
“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público para contestar, de forma veemente, reportagens publicadas na noite deste sábado pelos sites GE e UOL com os supostos valores anuais que serão pagos ao nosso treinador Abel Ferreira. As matérias não condizem com a realidade. Lamentamos profundamente que parte da imprensa ainda se preste ao papel de difundir ao público informações equivocadas e irresponsáveis.”
As matérias não condizem com a realidade. Lamentamos profundamente que parte da imprensa ainda se preste ao papel de difundir ao público informações equivocadas e irresponsáveis.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 27, 2022
De contrato renovado, Abel Ferreira agora tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024.
Agora, o treinador foca na final do Campeonato Paulista, que será disputada contra o vencedor de São Paulo ou Corinthians, que se enfrentam no domingo.
Leia mais:
+ Murilo rebate quem critica Abel: “Não entendem de futebol”