Palmeiras facilitará condições de pagamento para vender Borja ao Junior
O centroavante Miguel Borja pode acabar não voltando ao Palmeiras e seguir no Junior de Barranquilla. Segundo publicou a ESPN, o Verdão não pretende dificultar a negociação com os colombianos para a venda em definitiva.
O Palmeiras quer facilitar a vida do Junior em termos de condições de pagamento, aceitando receber o pagamento da venda de Borja em parcelas.
Leia mais:
O Junior tem interesse em continuar com o jogador, mas não conseguiria pagar os valores que estavam combinados no momento. Assim, o parcelamento seria uma solução.
Outros clubes também querem Borja:
Ainda segundo a ESPN, Borja despertou o interesse de outros clubes, que deverão iniciar conversas com o Verdão nas próximas semanas.
Há alguns dias, a imprensa argentina divulgou que o Boca Juniors tem interesse na contratação de Borja, entretanto, não há informação de que o time da Bombonera negocia com o Palmeiras a contratação do jogador.
Borja volta ao Palmeiras caso não seja vendido:
O Palmeiras não pretende emprestar Borja novamente. Assim, caso nenhuma negociação por sua venda se concretize, ele voltará a ser integrado ao elenco.
Desta forma, ele voltaria ao Verdão em julho, mas somente em agosto poderia ser regularizado para poder reestrear.