Palmeiras já definiu valor que aceita para vender Borja ao Junior

0

Emprestado ao Junior, o centroavante Miguel Borja pode não voltar mais para o Palmeiras e ficar no clube de Barranquilla em definitivo.

Os colombianos têm a opção de compra, e o Verdão já definiu o valor que aceita para vendê-lo, segundo o Uol Esporte.


Leia mais:


O Palmeiras quer de 4 milhões de dólares (20 milhões de reais) a 4,5 milhões de dólares (23 milhões de reais) para vender 50% dos direitos de Borja ao Junior. Os outros 50% seguiriam com o Alviverde.

Caso a contratação em definitivo se confirme nestes valores, o Palmeiras recuperaria boa parte do que foi investido para trazer Borja e ainda manteria um percentual de seu passe, que poderia render mais ao clube futuramente.

Em um primeiro momento, o Junior sinalizou que não teria condições de contratar Borja. Entretanto, o Palmeiras quer vender o jogador e pode facilitar o formato de pagamento, aceitando parcelar a venda.

Além do Junior, o Boca Juniors também estaria interessado em contratar Borja. No entanto, o clube argentino não formalizou uma proposta, e toda a preferência de compra segue com a equipe colombiana.

Caso nem Junior nem Boca ou outra equipe contrate Borja, o atacante voltará ao Verdão após a disputa da Copa América, deverá ser reintegrado ao elenco e poderá reestrear em agosto.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.